Analista de Suporte Técnico
TEF.NET SERVICOS E SOLUCOES INTELIGENTES LTDAMossoró - RN
1 posição
Integral
Profissional responsável por prestar atendimento técnico de primeiro nível aos usuários das soluções de software representados e desenvolvidas pela empresa. Atuando na identificação de falhas recorrentes, leitura inicial de logs, testes funcionais e suporte em implantações e atualizações. Trabalha de forma supervisionada, mas com autonomia em rotinas já padronizadas, contribuindo com a estabilidade dos sistemas e a satisfação dos clientes.
É uma peça fundamental no time técnico, com atuação prática, foco em resolução eficaz de problemas e evolução constante na base técnica e analítica.
O que esperamos dessa pessoa
- Proatividade para identificar problemas comuns e buscar soluções rápidas e eficazes;
- Boa comunicação com clientes, equipe e demais áreas envolvidas;
- Organização no registro de atendimentos e manuseio de informações técnicas;
- Responsabilidade com os dados, acessos e ambientes dos clientes;
- Disposição para aprender e crescer tecnicamente dentro da equipe;
- Postura colaborativa e disposição para apoiar colegas e estagiários;
- Comprometimento com os padrões da empresa e cumprimento das rotinas de suporte.
Requisitos para a vaga
Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior nas áreas de:
- Adminstração de Empresas
- Ciências Contábeis
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Ciência da Computação
- Sistemas de Informação
- Tecnologia da Informação
- Informática
- ou áreas correlatas na área de tecnologia.
Principais Atribuições
- Atender clientes e parceiros via telefone, e-mail, chat, WhatsApp e sistema de chamados, prestando suporte técnico com clareza, agilidade e empatia;
- Realizar atendimentos técnicos de primeiro nível, com autonomia em demandas recorrentes e apoio nos casos mais complexos;
- Executar testes funcionais e simulações nos sistemas, com base em roteiros validados;
- Apoiar implantações, atualizações e reconfigurações com foco na estabilidade do ambiente;
- Coletar e interpretar logs e mensagens de erro para repasse técnico e/ou resolução inicial;
- Registrar os chamados no sistema com clareza, organização e completude;
- Participar de treinamentos, reciclagens e capacitações técnicas promovidas pela empresa;
- Colaborar com a documentação de processos e melhoria da base de conhecimento;
- Atuar de forma colaborativa com equipes de desenvolvimento, implantação, comercial e clientes;
- Cumprir boas práticas de segurança da informação e atendimento técnico.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Day Use Filho Aniversário
- Licença Paternidade Extendida
- Day Use Aniversário Voucher